A cada dois meses, o departamento de Logística da Real H vai avaliar o desempenho dos motoristas que prestam serviço para a Empresa. A gerente do setor, Sandra Onorio, explica que entre os critérios de avaliação estão “trajes adequados; comportamento na empresa; comportamento na entrega para o cliente, condições caminhão, (lona, forro…); flexibilidade; comunicação; número de viagens e pontualidade, entre outros”.
Nos meses de julho e agosto foram feitas as primeiras avaliações. O objetivo da empresa com essa inciativa é incentivar a boa conduta do prestadores de serviço na execução do seu trabalho fazendo com que as cargas sejam transportadas até os clientes com segurança e em tempo hábil. Cada motorista ganhou um kit churrasco. Os premiados destes meses foram: Ademar Sabreda – Cuiabá (MT); Duarte Medina – Campo Grande (MS); Hildebrando Oliveira Junior – Tupã (SP); José de Santana – Umuarama (PR); Manoel Martins – Betim (MG) e Ronaldo Gomes – Três Lagoas (MS).
Em clima de celebração pelos 40 anos, evento reuniu colaboradores da matriz com discursos inspiradores e novidades para o futuro. […]
Eventos16/12/2024