Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora VÍDEO: Real H disponibiliza vacina da gripe para os funcionários - Real H

Institucional

VÍDEO: Real H disponibiliza vacina da gripe para os funcionários

Voltar 25/04/2022

A campanha é opcional e acontece anualmente com uma dose “atualizada” da vacina.

Nesta segunda-feira (25), os funcionários da Matriz da Real H em Campo Grande (MS), foram convidados a tomar a vacina quadrivalente contra o vírus Influenza (gripe), Cepa 2022.

A campanha de vacinação visa contribuir para a saúde dos funcionários e conta com um um investimento substancial da Real H para a contratação de uma clinica particular de vacinação.

“Agora em 2022, novamente estamos trazendo este benefício para os funcionários. É um benefício opcional. Quem deseja receber a dose da vacina, a gente está disponibilizando”, explica o Gerente de Recursos Humanos, Carlos Camargo.

Para a Analista de Controladoria  Letícia Furtado, a vacina ganhou ainda mais importância após a pandemia: “a gente passou por um período muito difícil de pandemia. A gente sabe o quanto a vacina salva vidas. Então, a partir disso, é importante a gente estar tomando e prevenindo contra a gripe também”, comenta a funcionária.

Outro que também garantiu a sua dose foi o analista de Departamento Pessoal João Clovis, que elogiou a iniciativa: “É um benefício que a empresa está oferecendo para a gente, e também pra gente se precaver da possíveis internações e complicações da gripe”, acrescenta.

Assista a matéria em vídeo:

Compartilhe:

Deixe um Comentário