Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H comemora seu 37° aniversário durante o Show Rural Copavel - Real H

Institucional

Real H comemora seu 37° aniversário durante o Show Rural Copavel

Voltar 08/02/2022

Empresa líder em homeopatia reúne histórias de sucesso em sua trajetória.

Em 8 de fevereiro de 2022 a Real H comemorou os seus 37 anos de mercado. A empresa nascida no interior do Mato Grosso do Sul hoje é conhecida nacionalmente e internacionalmente por desenvolver e investir em alta tecnologia, capaz de promover nutrição eficiente, muita saúde e bem-estar aos animais.

Em se tratando de comemoração, esse ano marcou também a 20ª participação da Real H no Show Rural Copavel, em uma longa e saudável parceria com a cooperativa que realiza a feira.

Após quase dois anos de eventos cancelados por conta da pandemia, o Show Rural 2022 contemplou o retorno do público aos eventos presenciais, com mais de 285 mil pessoas passando pelo local durante os 5 dias de feira.

Em seu estande bem organizado, seguindo todas as recomendações de biossegurança, uma equipe qualificada e competente esteve pronta para apresentar o melhor da tecnologia da pioneira em homeopatia.

“O Show Rural abriu o calendário de feiras e exposições de todo o Brasil. Eu estou muito contente do que eu vi porque as pessoas voltaram animadas, eu vi o movimento da feira, a equipe comprou muito bem a ideia. O momento é de voltar, e voltar com força total”, comenta o gerente de marketing da Real H, Devvy Howard.

O estande no Show Rural é também um ótimo local para reencontrar clientes e parceiros de sucesso. É o caso do distribuidor Ricardo Bertela, que há mais de 11 anos distribui os produtos em alguns municípios paranaense. Sua empresa, a Agro Distribuidora, que começou com pouquíssimos recursos, hoje gera mais de 5 empregos: “A gente começou na coragem mesmo. Só tinha dinheiro para comprar a primeira remessa de produtos. Acho que como a gente trabalha tentando levar seriedade e compromisso com o produtor, estamos colhendo bons resultados aqui”, acrescentou o empresário.

O casal Alcionei e Edilaine Brandieli também visitou o estande Real H. Eles são proprietários da Agroboiadeiro, com 7 lojas agropecuárias em diferentes cidades do Paraná. Parceiros comerciais, revendem os produtos em suas lojas e também comemoram os resultados: “Eu já conheço os produtos da Real H fazem 20 anos, e, que eu estou defendendo a nutrição e a homeopatia da Real H, já faz 15 anos, desde que eu tenho as minhas lojas. Estamos muito satisfeitos há mais de 15 anos trabalhando junto”, comenta o empresário.

Em 37 anos de história Real H tem muito o que comemorar. Sucesso pelo pioneirismo e tradição no âmbito da saúde e da nutrição animal, sucesso pela eficácia repetidamente testada e aprovada dos seus produtos e, acima de tudo, sucesso pelas várias histórias de sucesso entre os seus funcionários, parceiros comerciais e clientes. Parabéns Real H!

Compartilhe:

Deixe um Comentário