Mais uma vez a equipe da CRC – Central de Relacionamento com o Cliente da Real H fez bonito na promoção de vendas da semana passada. As regras da campanha estipulavam uma meta de venda diária nas três linhas de produtos (Pet, Nutrição e Saúde).
Dezenas de balões com determinadas premiações foram alocados no CRC, ao atingir a meta, o operador de telemarketing escolhia um balão para estourar e recebia o prêmio correspondente.
“Esta é a promoção que eles mais gostam, pois além de gerar uma competitividade saudável influi no clima organizacional e cada atendimento se torna motivo de comemoração, por mais um cliente satisfeito e um bom negócio fechado”, comentou a supervisora Adriana Rocha.
Ao final da campanha o melhor operador do período foi premiado com um par de convites para a Feijovet,a feijoada organizada pela Sociedade dos Médicos Veterinários de Mato Grosso do Sul que aconteceu no último final de semana.
Em clima de celebração pelos 40 anos, evento reuniu colaboradores da matriz com discursos inspiradores e novidades para o futuro. […]
Eventos16/12/2024