Mais uma vez a equipe da CRC – Central de Relacionamento com o Cliente da Real H fez bonito na promoção de vendas da semana passada. As regras da campanha estipulavam uma meta de venda diária nas três linhas de produtos (Pet, Nutrição e Saúde).
Dezenas de balões com determinadas premiações foram alocados no CRC, ao atingir a meta, o operador de telemarketing escolhia um balão para estourar e recebia o prêmio correspondente.
“Esta é a promoção que eles mais gostam, pois além de gerar uma competitividade saudável influi no clima organizacional e cada atendimento se torna motivo de comemoração, por mais um cliente satisfeito e um bom negócio fechado”, comentou a supervisora Adriana Rocha.
Ao final da campanha o melhor operador do período foi premiado com um par de convites para a Feijovet,a feijoada organizada pela Sociedade dos Médicos Veterinários de Mato Grosso do Sul que aconteceu no último final de semana.
Na manhã desta segunda-feira, 20 de janeiro de 2025, representantes do Grupo Real participaram do programa “Comitiva Sertaneja”, apresentado por […]
Notícias20/01/2025