Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Fundador da Petlove Participa do Tecnicom Real H - Real H

Notícias

Fundador da Petlove Participa do Tecnicom Real H

Voltar 20/05/2022

Um dos palestrantes da edição 2022 do Tecnicom foi o fundador da Petlove, Marcio Waldman. O empreendedor e parceiro comercial da Real H é um dos pioneiros na venda de produtos voltados para o segmento pet  via internet no Brasil.

Atualmente a Petlove&Co compreende um conglomerado empresas voltadas para os cuidados e produtos para os animais de estimação. DogHero, Vet Smart, Vetus, Porto Pet e a própria Vetlove fazem parte do grupo, visando atender o setor de ponta a ponta.

Médico veterinário, o empresário conversou com a nossa equipe e destacou a potencialidade da homeopatia da Homeo Pet, linha de madicamentos Real H para pequenos animais, dentro das tendências e aspirações desse mercado:

“a homeopatia é algo que veio pra ficar e, ainda, muito incipiente no Brasil, com muito para se desenvolver: o consumidor para entender e os próprios médicos veterinários para prescreverem. Acho que é uma inovação que vai ficar grande daqui a alguns anos”, comentou.

Em sua palestra, Waldman apresentou um pouco da sua história de empreendedor, seu sucesso e alguns insucessos ao longo da carreira. Após a apresentação ele ainda visitou as instalações da fábrica e do laboratório Real H.

“Eu fiquei bem impressionado com a estrutura física e com as perguntas do pessoal que assistiu a nossa conversa. E acho que vocês tem um propósito genuíno de democratizar o acesso a medicina homeopática no Brasil. Isso vai muito de acordo com o propósito da minha empresa também, que é democratizar o acesso a produtos e serviços no mercado pet”, acrescentou Marcio.

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário