Em constante expansão, a Real H acredita que investir em seu pessoal faz toda diferença na hora de entregar resultados ao produtor, assim como frequentemente acontece com a equipe da Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), que realiza o atendimento aos clientes de todo o país. Com uma estrutura que hoje co
Responsáveis pelos atendimentos, por telefone, aos produtores rurais de todo o país, a equipe do CRC passou recentemente por mudanças. Uma delas foi o aumento do quadro de funcionários com a contratação de uma nova Supervisora Comercial para auxiliar no trabalho, bem como novos atendentes passaram a fazer parte da equipe.
As mudanças não param. Uma nova estratégia foi elaborada para garantir que a equipe esteja sempre atualizada com o que acontece na pecuária durante todo o ano.
“Uma ação que estamos fazendo em parceria com o departamento técnico para movimentar as ações do CRC interno, preparar melhor a equipe, mantê-los atualizados com a sazonalidade da pecuária com o objetivo de garantir um atendimento com mais qualidade e obter bons resultados nas negociações. Recebemos também o Dr Marcelo logo que fizemos novas contratações para ele explicar sobre a ampliação, estimular ainda mais a equipe.” explica Fernando Augusto, Gerente Comercial.
Em clima de celebração pelos 40 anos, evento reuniu colaboradores da matriz com discursos inspiradores e novidades para o futuro. […]
Eventos16/12/2024