Mato Grosso é o Estado com o maior rebanho bovino do Brasil, são cerca de 30 milhões de animais e é na capital, Cuiabá, que acontece mais uma edição do InterCorte, evento realizado pela Associação dos Criadores de Mato Grosso – Acrimat, e mobiliza os pecuaristas mato-grossenses a participarem da programação que conta com palestras e debates sobre questões importantes para o desenvolvimento do setor pecuário no Estado e do Brasil.
Os participantes puderam conferir as principais novidades tecnológicas apresentadas por empresas de referência no setor, como a Real H. No estande, o produtor teve a oportunidade de conhecer mais sobre saúde, nutrição e homeopatia, tirar dúvidas e aproveitar para fechar bons negócios.
“O evento foi muito bom, superou o público do ano passado, foram mais de 1.800 participantes. Fizemos vários contatos, visitas agendadas com clientes prospectados durante o evento, fechamos alguns negócios, foi um sucesso para nós” diz Marcelo Ávla, Gerente Regional.
Sobre o InterCorte
Produzir mais e melhor. Esta foi a principal mensagem da InterCorte 2018 etapa Cuiabá. A busca por informação sobre novas tecnologias disponíveis para melhor performance no mercado ficou evidente durante os dois dias de evento com o grande número de participantes nas palestras e debates e também na feira de expositores.
Os temas abordados este ano foram divididos em quatro painéis que registraram uma média de 500 participantes durante toda a feira. Produzir Mais, Inovação, Vender Mais e Vender Melhor e Comunicação foram os temas debatidos por profissionais, empresários, comunicadores e produtores rurais que compartilharam suas experiências nos negócios.
Durante as 18 horas de conteúdo, a InterCorte contou com a participação de 32 palestrantes e debatedores, 40 expositores e ficou marcada como a melhor das sete edições realizadas na capital mato-grossense.
Confira na galeria como foi o evento.
As palavras inspiradoras do Dr. Carlos Quintana homenageiam o legado do Prof. Dr. Cláudio Martins Real e a revolução terapêutica […]
Institucional21/11/2024