Mais uma campanha criativa para manter motivada a equipe da Central de Relacionamento com o Cliente – CRC está acontecendo na Real H. A campanha da vez foi batizada com o nome “Rastaprêmio”, na qual foi estipulado um desafio diário de vendas para todas as linhas de produtos Real H.
A Rastaprêmio funciona da seguinte forma: os operadores que atingirem a meta diária do desafio ganham o direito de sinalizar um cupom com o seu nome. Os cupons são fixados em vários barbantes presos uma garrafa pet reaproveitada do Ciclos Reciclagem. Como pode ser observado na foto abaixo (clique na imagem para ampliar), com o volume de barbantes fixados na garrafa a aparência ficou bastante parecida com o penteado de cabelo rastafári, dando origem ao nome Rastaprêmio.
Há cupons fixados no barbante nas partes interna e externa da garrafa, no cupom localizado no lado de fora, cada operador escolhe e sinaliza o cupom com o seu nome, na parte interna estão sinalizados os prêmios. “No encerramento da campanha vamos abrir a garrafa e o número correspondente na ponta interna do barbante dirá o que o operador ganhou”, explicou a supervisora, Adriana Rocha. Os prêmios são um relógio e diversos cupons com valores em dinheiro.
Em clima de celebração pelos 40 anos, evento reuniu colaboradores da matriz com discursos inspiradores e novidades para o futuro. […]
Eventos16/12/2024