Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Comitiva de parceiros e clientes do Paraguai visita a matriz da Real H em Campo Grande - Real H

Notícias

Comitiva de parceiros e clientes do Paraguai visita a matriz da Real H em Campo Grande

Voltar 12/05/2022

Grupo conheceu a unidade industrial Real H, onde são produzidos as tecnologias de nutrição e saúde exportadas para o país vizinho.

Uma comitiva com 9 pessoas, entre elas empresários, pecuaristas e médicos veterinários do Paraguai, esteve hoje na unidade industrial da Real H em Campo Grande, MS. A visita visa apresentar as instalações da empresa e o processo de fabricação e desenvolvimento das tecnologias exportadas para o país vizinho.

Os visitantes também assistiram a uma palestra ministrada pelo Diretor Técnico Industrial Dr. Mário Renck Real, focada em apresentação de novas tecnologias  e resultados de experimentos científicos de produtos.

“O objetivo é conhecerem a Real H, sua estrutura, um pouco do quadro técnico e, principalmente os resultados dos produtos, para que, lá no Paraguai, terem segurança no que estão comprando ou estão replicando”, comenta Alexandre Martins, médico veterinário e proprietário da Innovacion, a distribuidora Real H naquele País.

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário