O Atleta patrocinado pelo Grupo Real H busca mais um ouro na Paracanoagem.
O atleta sul-mato-grossense Fernando Rufino, conhecido por muitos como “Cowboy de Aço“, está prestes a enfrentar mais um desafio em sua impressionante carreira esportiva. Após conquistar a medalha de ouro na paracanoagem nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, Rufino agora se prepara para tentar um feito inédito em Paris: se tornar o primeiro brasileiro bicampeão da modalidade, competindo na classe VL2, a canoa havaiana para atletas com deficiência física.
Aos 39 anos, Rufino está mais determinado do que nunca. Seu preparo inclui atenção aos mínimos detalhes, desde números e estatísticas de desempenho até uma parceria estratégica com seu próprio rival. Com essa abordagem meticulosa, ele acredita firmemente na possibilidade de conquistar não apenas uma, mas duas medalhas em Paris, incluindo uma no caiaque.
Por trás desse atleta determinado, está o apoio contínuo do Grupo Real H, que acredita no potencial transformador do esporte. Como patrocinador de Rufino, o Grupo Real H não só investe no desenvolvimento esportivo, mas também reforça seu compromisso com causas que valorizam a superação e a resiliência. A parceria entre Rufino e a empresa vai além do patrocínio, representando uma aliança sólida em busca de conquistas e que simboliza a força de vontade que move o atleta e a empresa.
Com os olhos no futuro e os pés fincados em suas raízes no Mato Grosso do Sul, Fernando Rufino é uma esperança de medalha para o Brasil e um exemplo de que, com apoio e dedicação, o ineditismo é possível. O Grupo Real H orgulha-se de fazer parte dessa jornada e torce pelo sucesso do Cowboy de Aço em mais uma Paralimpíada.
Em clima de celebração pelos 40 anos, evento reuniu colaboradores da matriz com discursos inspiradores e novidades para o futuro. […]
Eventos16/12/2024