Ciclos Real H
Voltar 19/01/2023
Sustentabilidade foi o foco da pesquisa realizada pela Opinion Box e divulgada pela Forbes que entrevistou 2.203 pessoas.
Os dados divulgados em julho de 2021 revelaram que 82% dos brasileiros consideram a sustentabilidade um tema relevante. Dessa forma, a entrevista chama a atenção para as opiniões da população quando o assunto é meio ambiente e negócios.
Dentre os entrevistados, 37% já deixaram de consumir produtos de empresas que não atendem a agenda de preservação do meio ambiente. Mais de 60% dizem adotar medidas como o uso de lâmpadas econômicas e de controle do uso de água, 49% procuram reutilizar as embalagens e separar o lixo para reciclagem.
Além disso, 62% levam em consideração a postura da marca em relação ao meio ambiente no momento de decisão de compra. Portanto, destaca-se que apenas 2% da população afirma não colocar em prática nenhuma ação sustentável.
A pesquisa também demonstra que, para a maioria das pessoas a preocupação com o planeta é mais importante do que com o bolso. É que, segundo os dados, 62% dos brasileiros preferem pagar mais caro por um produto que agrida menos o meio ambiente.
Esse posicionamento também está ligado ao sentimento de satisfação e responsabilidade. Para 81% o prazer de comprar itens sustentáveis é maior. Já para 37%, as decisões pessoais em prol da preservação da natureza são tão
importantes quanto as ações governamentais.
Adquirir qualquer tecnologia Real H significa investir na sustentabilidade e no meio ambiente.
Antes de mais nada, a Real H mantém o Ciclos Real H, ação sustentável que desde 2007 desenvolve a consciência ambiental em seus colaboradores e ajuda a diminuir o impacto no meio ambiente através do destino correto de produtos recicláveis.
Todavia, a maior contribuição da Real H para a sustentabilidade está na formulação dos seus produtos de saúde e nutrição animal. Isso porque sua tecnologia exclusiva não deixa qualquer resquício tóxico na natureza.
As palavras inspiradoras do Dr. Carlos Quintana homenageiam o legado do Prof. Dr. Cláudio Martins Real e a revolução terapêutica […]
Institucional21/11/2024