Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora CICLOS: DESTINO CORRETO AO LIXO ELETRÔNICO - Real H

Ciclos Real H

CICLOS: DESTINO CORRETO AO LIXO ELETRÔNICO

Voltar 26/02/2019

Real H investe na separação e armazenamento do “lixo eletrônico” para aguardar a destinação correta.

Nem tudo o que é descartado tem valor para o mercado de reciclado. Dessa forma, o valor e a procura dependem de tecnologias e instituições capazes de reutilizar tais compostos. Sendo assim, materiais como equipamentos eletrônicos sem funcionamento dificilmente encontram interessados em fazer a reciclagem.

Para que estes equipamentos não acabem abandonados e poluindo o meio ambiente, a Real H os recolhe e armazena em local apropriado. Isso até que seja possível doá-los para empresas ou instituições que se comprometam a reutilizá-los.

Na semana passada a empresa entregou 510 Kg de equipamentos durante coleta realizada pela Recic.LE, associação de recicladores de lixo eletrônico em parceria com a Agetec, Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação da Prefeitura Municipal de Campo Grande, MS.

Entre os equipamentos doados estavam computadores, monitores de vídeo, impressoras, cabos e outros artigos. Parte deles eram de utilização da Real H e outra parte trazida pelos funcionários através do Ciclos.

Conheça o Programa Ciclos Real H!

[rl_gallery id=”14129″]

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário