Integrantes da diretoria e atletas do Náutico, clube sul-matogrossense de futebol, conheceram a matriz da Real H nessa segunda-feira (13). A comitiva visitou as indústrias de nutrição e de saúde animal, bem como diversas instalações da planta industrial, incluindo a base do Ciclos, programa de reciclagem do Grupo Real H.
A Real H é apoiadora do time que tem como base de sua história uma herança de família. O Náutico Futebol Clube, também conhecido como Náutico-MS, foi criado por João Batista Nunes, em 1969, reunindo amigos e crianças carentes para disputar campeonatos locais. Já como um projeto social, o time foi extinto em 1994, porém, o avô não deixou de sonhar com o retorno de seu time do coração.
Em 2009, sr. João fez um pedido especial para o neto, Júlio Cézar Ramos, para que ele retomasse o trabalho com o Náutico. O neto se preparou, formando-se em educação física e fazendo curso na CBF e, em 2014, atendendo o pedido do avô, reativou o clube.
Sr. João Batista faleceu em 2015, mas antes teve realizado o sonho de ver o seu time competindo novamente.
As palavras inspiradoras do Dr. Carlos Quintana homenageiam o legado do Prof. Dr. Cláudio Martins Real e a revolução terapêutica […]
Institucional21/11/2024