A Real H tem como Política de Qualidade “manter a satisfação do cliente como foco principal da empresa, atendendo às necessidades de seu negócio, no âmbito da nutrição e saúde animal”. Para alcançar os melhores resultados uma das ações constantes é a integração e preparo das equipes de atendimento comercial e técnico.
As equipes comerciais de Mato Grosso do Sul e São Paulo estiveram reunidas na matriz da Real H em Campo Grande (MS) de 22 a 25 de agosto. O objetivo foi fazer um levantamento das ações realizadas até então e apresentar os próximos passos.
“Esse evento é muito importante porque nos da oportunidade de troca de experiências entre diversas regiões um pode compartilhar com o outro, situações e ações que podem ajudar a melhorar ainda mais a forma de trabalho e a qualidade do atendimento”, destacou o gerente regional de Minas Gerais, Renato Camargos.
As equipes de Minas Gerais e Goiás também reuniram-se em Betim, bem como a equipe de Mato Grosso esteve reunida em Cuiabá. Na semana passada foi a vez da equipe comercial e técnica da Homeo Pet que, via Skype planejou as novas estratégias para os próximos meses.
Foram discutidas análises numéricas do acumulado do ano, ações realizadas e ações a serem realizadas até dezembro, desempenho dos principais representantes, estratégias comerciais e diretrizes gerais. Também fez parte da discussão, cenário atual e perspectivas do agronegócio. Questões técnicas, também foram largamente discutidas assim como recomendações de Planos Nutricionais, informou o gerente regional de Cuiabá, Marcelo Ávila.
Nessa quarta-feira, 13 de novembro, o Grupo Real H promoveu uma palestra especial em sua matriz, em Campo Grande, como […]
Ciclos Real H14/11/2024