Vacinação acontece há 10 anos na Real H, mas se torna ainda mais importante diante da pandemia do Covid-19.
Os 177 funcionários que trabalham na sede da Real H em Campo Grande (MS), estão sendo convidados a receberem a vacina quadrivalente. A vacina previne doenças relacionadas ao vírus influenza, causador da gripe. A vacinação acontece nesse momento na sede da Real H e vai se estender a todas as filiais nos próximos dias, podendo atender os 310 funcionários.
Segundo Carlos Camargo, gerente de Recursos Humanos da Real H, os investimentos são de aproximadamente 80 reais por dose da vacina. O intuito é imunizar todos os funcionários que quiserem tomar. “A ação de vacinar os funcionários já é realizada há 10 anos pela Real H, mas esse ano tem um objetivo ainda mais importante. É que os sintomas da gripe podem ser confundidos com os do Covid-19”, afirma Carlos.
Informações do Ministério da Saúde atentam que, além de evitar confusão de sintomas e uma eventual ida de paciente com gripe às unidades de saúde, expondo-os ao risco de contaminação, há ainda o risco de um acúmulo das doenças, onde um organismo já debilitado pela gripe pode sofrer consequências bem maiores se contaminado com o Covid-19.
A vacinação é realizada tomando todas as preocupações necessárias para não expor nenhum individuo ao risco de contaminação. Além disso, a Real H vem tomando medidas drásticas para a contenção do Covid-19 entre os seus funcionários, clientes e parceiros.
Em clima de celebração pelos 40 anos, evento reuniu colaboradores da matriz com discursos inspiradores e novidades para o futuro. […]
Eventos16/12/2024