Os parceiros comerciais da Real H CMR em Treze Tílias prepararam uma campanha focada na saúde das bezerras na produção de leite. O objetivo é melherar o desempenho das bezerras com tecnologias Real H.
Em muitas propriedades de leite, como o foco principal são as vacas de produção, as bezerras acabam ficando em segundo plano. Entretanto, alguns pecuaristas já se atentaram sobre a importância de se investir na saúde da bezerra para garantir que, quando adulto, esse animal demonstre todo o seu potencial produtivo.
Medicamentos como Dia 100 e Curso Zero, para prevenção e cura da diarreia, e a CMR, pomada cicatrizante da Real H CMR, foram destaque na campanha.
Casos de Sucesso | Pecuária de Leite | 19 de fevereiro de 2025 Visitamos a produção de Leite da Genética Aditiva, […]
Ciclos Real H19/02/2025