A campanha conhecida no Brasil como Novembro Azul – mês dedicado à prevenção ao câncer de próstata – ganhou este ano maior abrangência quando o assunto é prevenção a doenças e passou a ser o mês de cuidados com a saúde do homem.
Durante todo o mês, diversas instituições realizaram vários eventos para despertarem a conscientização do público masculino em relação à sua saúde, aumentando assim o incentivo à realização de exames preventivos.
A Real H não poderia ficar de fora da campanha e convidou o médico Caio Alexandre Zanoni para um bate papo com os colaboradores da empresa.
“O objetivo dessa conversa com todos os homens da empresa foi sensibilizá-los quanto à importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Já está provado que se descoberto a tempo existe tratamento, por isso, fizemos questão de trazer um profissional para quebrar alguns paradigmas quanto ao exame e reforçar o quanto é importante investir na prevenção” destaca Neide Machado, Gerente de RH.
Casos de Sucesso | Pecuária de Leite | 19 de fevereiro de 2025 Visitamos a produção de Leite da Genética Aditiva, […]
Ciclos Real H19/02/2025