Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora TREINATEC MS DESTACA OS DIFERENCIAIS DA REAL H E AS ESTRATÉGIAS COMERCIAIS PARA A REGIÃO - Real H

Notícias

TREINATEC MS DESTACA OS DIFERENCIAIS DA REAL H E AS ESTRATÉGIAS COMERCIAIS PARA A REGIÃO

Voltar 31/08/2018

Com foco em resultado e nas estratégias econômicas para a reta final do ano, o Treinatec MS reuniu em Campo Grande toda rede comercial de Mato Grosso do Sul e ainda distribuidores e representantes que atendem o Estado de Norte a Sul.

A ideia do Treinatec é manter a equipe de campo da Real H e os parceiros de cada região atualizados quanto ao material técnico e comercial da empresa, bem como os resultados em Saúde e Nutrição.

Na edição de Mato Grosso do Sul Dr Marcelo Real, Diretor Comercial, fez a abertura destacando o cenário político e econômico do Brasil, bem como a importância em manter o foco no trabalho.

As informações técnicas ficaram a cargo do Médico Veterinário e Gerente Técnico Ricardo Melotti que lembrou a importância em valorizar e explorar o que a Real H tem de diferente, a Homeopatia Populacional.

“Comecei a apresentação falando sobre os conceitos básicos da Homeopatia e o que ela representa na hora de coletar resultados com os clientes. Esse é o principal e maior diferencial da Real H, temos essa grande vantagem no mercado e isso nos coloca em patamares cada vez maiores” diz Melotti.

O Gerente Comercial Leonardo Stábile destaca a importância em trazer representantes e distribuidores para conhecerem de perto os resultados e a estrutura da Real H.

“É extremamente importante trazer nossos parceiros para Campo Grande e mostrar o que foi feito nesses sete meses de avaliação, além de mostrar como a empresa está inserida no cenário econômico. Além disso, a presença do Ricardo Melotti foi fundamental para a atualização dos produtos e resultados técnicos”.

Além dos aspectos comerciais do Treinatec MS, um ponto de destaque do evento foi a Homeopatia Populacional. “Enfatizamos o grande diferencial da Real H que é a Homeopatia, a qual pode ser vendida separada ou incorporada formando a Nutrição Funcional, foi bastante produtivo e nosso objetivo cumprido” finaliza Stábile.

O Supervisor Comercial Thiago Ávila ressalta a importância em ter os representantes no Treinatec.  “É o primeiro treinamento que faço junto com os representantes e esse tipo de encontro é fundamental para o andamento do trabalho à campo. Eles puderam ver que a empresa é  muito focada nos resultados e que para isso é preciso investir, seja na estrutura ou treinamentos como esse que fizemos”.

Após o treinamento, as equipes participaram de uma visita à fábrica guiada pelo Diretor Técnico da empresa, Dr Mario Real.

A próxima edição do Treinatec será no Estado de Goiás, nos dias 26 e 27 de Setembro.

Confira na galeria como foi o evento.

Compartilhe:

Deixe um Comentário