Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora TREINAMENTOS HOMEO PET MOVIMENTAM CLÍNICAS E PET SHOPS DE MS E MT - Real H

Notícias

TREINAMENTOS HOMEO PET MOVIMENTAM CLÍNICAS E PET SHOPS DE MS E MT

Voltar 28/06/2018

Faz parte da rotina das equipes da Homeo Pet realizar treinamentos, palestras, visitas a clínicas, pet shops e hospitais veterinários em todo o país.

A ideia com esse trabalho é manter os profissionais, desde médicos veterinários até atendentes sempre atualizados, seja com resultados e casos clínicos ou com as novidades da Homeopatia para os pets.

Nessa linha de trabalho, as equipes de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso realizaram uma série de treinamentos nas cidades de Dourados (MS), Várzea Grande (MT), Tangará da Serra (MT) e Cuiabá (MT).

A Médica Veterinária e Promotora Técnica, Tamara Marecos e o Assessor Comercial Eder Damasceno, visitaram as principais clínicas veterinárias de Dourados e reforça a importância dessas viagens.

“A agenda de treinamentos da Homeo Pet é sempre movimentada e estar em contato com tantos profissionais da área é realmente um grande privilégio. As viagens abrem um leque de oportunidades para a Homeopatia e permite uma troca de informações, experiências interessantes para os dois lados” destaca Tamara.

No Mato Grosso clínicas e pet shops também estiveram na programação dos Médicos Veterinários Carlos Eduardo (Promotor Técnico) e Cassio Ribeiro (Assessor Comercial) organizaram treinamentos em importantes parceiros Homeo Pet na região.

“As visitas foram muito produtivas, tiramos algumas dúvidas e ouvimos relatos positivos com o uso da Homeopatia. Encontramos profissionais bem comprometidos e interessados com o trabalho da Homeo Pet” finaliza Carlos Eduardo.

Confira na galeria como foram os treinamentos.

Compartilhe:

Deixe um Comentário