Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora TRADIÇÃO E QUALIDADE GENÉTICA MARCAM LEILÃO PANTANEIRO RANCHARIA E CONVIDADOS - Real H

Eventos

TRADIÇÃO E QUALIDADE GENÉTICA MARCAM LEILÃO PANTANEIRO RANCHARIA E CONVIDADOS

Voltar 09/04/2018

O Tatersal de Elite I da Acrissul ficou movimentado na noite de sábado (07), isso porque foi dia de mostrar todo potencial e rusticidade do cavalo pantaneiro no Leilão Pantaneiro Rancharia e Convidados, realizado durante a 80 Expogrande, em Campo Grande (MS).

Luciano de Barros, uma das principais referências na criação da raça, foi o anfitrião da noite e falou sobre a satisfação em reunir tantos amigos em uma noite de negócios e comemoração.

“É muito gratificante chegar aqui e ver a casa cheia, tantos amigos, parceiros e admiradores do pantaneiro. A raça tem conquistado muitos produtores e essa noite todos que aqui estão poderão ver um trabalho intenso em genética, nutrição e a qualidade da raça” destaca Luciano.

A Real H é a responsável pela saúde e nutrição dos animais da Rancharia, nos cuidados com os animais, temos rações, parte da linha mineral e alguns produtos da saúde como o Parasit 100, como explica José Feliciano quem atende a Rancharia.

“A nutrição dos cavalos da Rancharia é com o sal Equino AC, incorporado o Parasit 100 para controle de endo e ecto parasitas e a preparação dos animais para o leilão é toda feita com a ração Max Equino S com 15% de proteína, 3500 kcal de energia e 5% de extrato etereo” finaliza.

Compartilhe:

Deixe um Comentário