Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora TECNICOM 360º: EFICIÊNCIA E SUSTENTABILIDADE MARCAM EDIÇÃO DE 2018 - Real H

Eventos

TECNICOM 360º: EFICIÊNCIA E SUSTENTABILIDADE MARCAM EDIÇÃO DE 2018

Voltar 29/01/2018

A eficiência no campo é medida pelos resultados, seja o aumento de prenhez, o ganho de peso do rebanho, o aumento do rendimento do leite.

Ser eficiente é garantir o lucro de uma produção usufruindo de tecnologias e ferramentas que ofereçam ao produtor o retorno esperado, preferencialmente, em um curto espaço de tempo.

Para garantir a eficiência dos resultados ao longo de todo ano, a Real H começa suas atividades técnicas e comerciais com o Encontro Técnico e Comercial, o Tecnicom.

Realizado anualmente, o evento reúne a equipe comercial e técnica de todo o Brasil para treinamentos, palestras, dias de campo, apresentação de resultados, muito aprendizado e conhecimento.

A médica veterinária e promotora técnica Vânia Mascarenhas participará pela primeira vez do encontro e conta como está sua expectativa para os próximos dias.

“As expectativas são as melhores para este grande evento, nós do Departamento Técnico, teremos a oportunidade de trocar conhecimentos e experiências com os integrantes do Comercial e Marketing. Estou muito feliz em poder participar pela primeira vez deste grande encontro, tenho certeza que será um sucesso”.

O também Médico Veterinário e Supervisor Comercial da Linha Equus, Evandro Salineiro, é veterano no Tecnicom e lembra a importância que o evento tem para todo planejamento do ano comercial.

“Acredito que a preparação de uma equipe comercial é o ponto chave e de sucesso para uma empresa. Costumo dizer que a vontade de crescer não é nada sem a vontade de se preparar para vencer”.

Evandro lembra ainda a importância e preocupação de empresas, como a Real H, em levarem a informação, tanto na teoria como na prática, a toda sua equipe, valorizando os profissionais.

“Quando a empresa se preocupa com o crescimento de seus funcionários, a motivação é maior. O Tecnicom é o exemplo clássico disso. Todo mundo reunido, muita informação, troca de ideias, além do trabalho motivacional ao qual a empresa faz questão de fazer” finaliza.

A edição de 2018 promete muitas novidades, surpresas e vai destacar a importância em produzir baseando-se nos principais valores da Real H: sustentabilidade e eficiência.

“Será uma semana intensa, de muito trabalho e acima de tudo, resultados. Convidamos palestrantes importantes para aumentar ainda mais a eficiência e experiência da nossa equipe. O Tecnicom é o principal evento de abertura do ano da Real H e teremos muitas, mas muitas novidades para apresentar a nossa equipe de campo” destaca Devvy Howard Gerente de Publicidade.

Quando o evento acaba é que o trabalho intenso começa, cada equipe retorna para suas respectivas regiões de atuação e é hora de colocar em prática a Eficiência 360º, como explica o Gerente Regional Marcelo Ávida.

“Quando cada um volta para suas respectivas regiões é que está na hora de colocar em prática o que foi falado e apresentado durante os dias de Tecnicom. Temos muito trabalho pela frente, estamos bem otimistas com 2018 e a equipe preparada” finaliza.

Compartilhe:

Deixe um Comentário