67 3028 9000

+ TELEFONES

Notícias

TECNICOM REAL H: TRADIÇÃO, TECNOLOGIA E TRABALHO

12 de fevereiro de 2019 | Eventos , Institucionais , Notícias , Tecnicom , Treinamentos

Tradição, Tecnologia e Trabalho colocam a Real H a frente em um mercado conturbado e extremamente competitivo.

Como de costume a Real H começa o ano convocando sua equipe técnico-comercial para reciclagem e treinamentos. Dessa forma a empresa melhora o atendimento aos clientes e amplia os resultados.

O evento acontece todos os anos, mas, se renova e surpreende a cada edição. Em 2019 não foi diferente.

Com o lema Tradição, Tecnologia e Trabalho, o Tecnicom foi aberto pela palestra do professor doutor Claudio Martins Real. O presidente da Real H relembrou a história da empresa e os avanços da medicina veterinária e da homeopatia.

Pela primeira vez o Tecnicom foi realizado dentro da unidade industrial da Real H em Campo Grande (MS).  Sendo assim a edição 2019 inaugura a nova sala de treinamentos que fica à disposição para os próximos e frequentes treinamentos.

Além disso a equipe da Real H preparou uma estrutura completa simulando uma loja agropecuária e estandes para as linhas Homeo Pet e Saúde para grandes animais. Nesse espaço foram reveladas as grandes novidades, destaques durante o evento.

Novidades

A Homeo Pet ganhou novas embalagens, mais limpas e atraentes. Além disso, a linha cresceu, ganhando quatro novos produtos, o Otocura, Otocura Ex., o Alzheim Pet e o Erlicontrol. Soma-se ainda as novas apresentações dos produtos CMR e Belfilhote.

A Linha Saúde para grandes animais também está de cara nova. As embalagens de 20Kg ganharam nova roupagem. Todavia, o que mais chamou atenção foram as novas embalagens de 600g. Elas agora vem em caixas. Então ficou muito mais prático e fácil para transportar e armazenar, além da beleza que salta aos olhos.

“Dentro do plano de lançamento da empresa, esta é a primeira etapa de 2019, de uma previsão de três etapas. Então são muitas notícias boas. Estão vindo muitas novidades por aí. Nós vamos, em breve, atender lojas que podem ser 100% sustentáveis e capazes de atender todos os tipos de criação e de exploração zootécnica”, revelou o médico veterinário, Dr. Mário Renck Real, diretor técnico-industrial da empresa.

Para o diretor comercial, Dr. Marcelo Renck Real, todas essas mudanças devem facilitar substancialmente o trabalho da equipe comercial. “A Real H é a pioneira e protagonista desse mercado. É diferente atuar dentro da nossa empresa, sobretudo agora, com as novas embalagens, novos produtos e novas formas de apresentar. Tudo isso feito com muito cuidado, com muita atenção às questões da sustentabilidade e de produtividade, sem onerar custos e gerando maior benefício ao criador”, acrescenta o diretor que também é médico veterinário.

Pecuária do Futuro

Com o mesmo cuidado e competência que lhe é peculiar a Real H protagoniza a “Pecuária do Futuro”, que, aliás, é o mote de uma das campanhas apresentadas durante o Tecnicom. Ações estratégicas que, portanto, vão facilitar muito o trabalho de toda a equipe comercial.

“Está excepcional! Sensacional! A Real H está de parabéns! Então é o momento correto em que vamos conseguir alavancar nossas vendas e pulverizar melhor os nossos produtos no mercado” conclui o supervisor comercial Fernando Fedato.

O Tecnicom 2019 aconteceu de entre 28 e 31 de janeiro.

Você gostou? Compartilhar nas redes sociais.