Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora SIPAT 2018 ENCERRA COM QUIZZ SOBRE SEGURANÇA NO TRABALHO E PREMIAÇÕES - Real H

Notícias

SIPAT 2018 ENCERRA COM QUIZZ SOBRE SEGURANÇA NO TRABALHO E PREMIAÇÕES

Voltar 07/12/2018

A Semana Interna de Prevenção ao Acidente de Trabalho (SIPAT) encerrou na tarde de hoje (07) com o quizz sobre segurança no trabalho, a premiação dos vencedores da SIPAT e a confraternização de fim de ano da Real H.

O quizz colocou na disputa os funcionários do laboratório e produção. Entre as perguntas, tudo que foi explicado nas palestras durante a semana: tabagismo, segurança nas rodovias e trânsito seguro. Quem levou a melhor foi a equipe do laboratório.

Em 2018, o objetivo das palestras foi orientá-los de forma ainda mais direta sobre a atenção no trânsito e cuidados com a saúde. Entre os temas, tabagismo e segurança no trânsito ganharam destaque. A palestra com o inspetor da PRF, Fábio Sodré, destacou números de acidentes e reforçou o alerta.

“Fizemos questão de lembrá-los que, no trânsito, um minuto de desatenção pode custar a vida deles ou de quem estiver no carro, na moto. Por isso ressaltamos que preservar a vida no trânsito só depende deles” diz Antonio Aramoni, Técnico de Segurança.

“Falamos sobre saúde, qualidade de vida, segurança e teve o trabalho motivacional. Mais do que falar e mostrar imagens, dados, etc queremos a mudança no comportamento de cada um” explica Carlos Camargo, Gerente do Departamento Pessoal.

Na edição desse ano foram premiados em primeiro, segundo e terceiro lugares todos que participaram de campeonatos como dama, sinuca e dominó. Teve ainda entrega de brindes do Sicredi.

Confira as fotos da SIPAT 2018.

 

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário