Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Semana da saúde movimenta a matriz da Real H em Campo Grande - Real H

Eventos

Semana da saúde movimenta a matriz da Real H em Campo Grande

Voltar 05/04/2019

Cinco dias para cuidar da saúde e bem estar dos nossos funcionários, essa foi a Semana da Saúde organizada pela Real H, em parceria com o Instituto da Visão, o Laboratório Sabin, a Ótica Italys e o Sisai (Sistema de Saúde Integral).

Entre os dias 1 e 5 de abril os 215 funcionários da matriz em Campo Grande (MS) participaram da ação, que tem como objetivo reforçar a importância dos cuidados básicos com a saúde, realizando exames de glaucoma, teste de bioimpedância, aferição de pressão arterial, optometria e venda de óculos de grau.

De acordo com o gerente de Recursos Humanos, Carlos Camargo, a Real H já faz essa ação há mais de cinco anos e este é um momento em que os funcionários podem fazer um check up da saúde.

“Vejo como um momento importante no ano, aonde muitos funcionários aguardam ansiosos para poder participar do evento, aproveitando este momento de exames. Para a empresa a vantagem é que temos um maior controle na saúde dos funcionários, uma vez que incentivamos todos a participar, numa ação de prevenção e consequentemente minimizar futuros problemas de saúde”, disse Carlos.

Os funcionários aprovam a ação e aproveitam o evento para ficarem em dia com a saúde.

“Essa é uma iniciativa muito boa da empresa, os exames na rede pública demoram muito para ficar pronto e se fizermos particular, custam muito caro, então essa é uma oportunidade para cuidarmos da saúde dentro do nosso trabalho”, afirmou Maria Andrade Correa, funcionária do setor de cobrança.

As ações na empresa foram coordenadas pelo departamento de Recursos Humanos da Real H.

[rl_gallery id=”14448″]

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário