Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora REPRESENTANTE CONTROL COMEMORA 15 ANOS DE PARCERIA EM COXIM/MS - Real H

Notícias

REPRESENTANTE CONTROL COMEMORA 15 ANOS DE PARCERIA EM COXIM/MS

Voltar 03/12/2018

O Representante Control Cristiano de Barros Martins, proprietário da Pec Control, Distribuidora Real H em Coxim, MS, comemorou os 15 anos de parceria confraternizando com familiares, parceiros e funcionários.

Cristiano tem uma bela história de crescimento profissional. Entrou para a Real H como Coordenador Comercial vencendo grandes desafios até abrir a própria empresa de distribuição. Hoje emprega sete funcionários e ainda conta com o reforço do pai e da esposa.

“Eu tinha um sonho na minha vida que era de um dia poder ajudar as pessoas de alguma forma. Esta ajuda está sendo poder contribuir para fazer famílias da minha região cada vez mais feliz. Porque a gente sabe que uma pessoa de bem que está bem empregada sempre vai estar feliz”, comentou Cristiano durante o evento.

Também marcaram presença na confraternização o Gerente de Marketing da Real H Devvy Howard e o Diretor Comercial Marcelo Renck Real que falou sobre o sucesso da Pec Control: “A Pec Control e a Real H acreditam nas pessoas. Esse é o caminho para a vitória. O segredo para o sucesso não está nos outros, mas em cada um de nós“.

Compartilhe:

Deixe um Comentário