67 3028 9000

+ TELEFONES

Notícias

Real H Completa 35 Anos com Muita Saúde e Fôlego

10 de fevereiro de 2020 | Institucional

Sua história comprova que é possível empreender e ter sucesso no Brasil.

No Brasil é compreensível que se questione a possibilidade de uma empresa começar do zero, sem grandes recursos, movida por trabalho honesto, seguindo todas as normas, pagando todos os impostos e, ainda assim, obter sucesso a ponto de gerar mais de 300 empregos diretos.

Infelizmente muitas empresas fecham as portas, ou por sucumbirem ao mercado, ou sufocadas pela pesada carga tributária e burocracia.

Portanto, alcançar o sucesso corporativo por aqui é possível, mas está longe de ser fácil. Não depende de receita genérica, mas de uma série incalculável de fatores que vão definir o destino de cada empresa.

A Real H – Nutrição e Saúde Animal é um bom exemplo de empresa que deu certo, apesar dos desafios. Completando o seu 35º aniversário em 08 de fevereiro, tem sua história marcada por evolução ininterrupta, eficácia inegável dos seus produtos e geração de empregos com base em honestidade e dedicação.

A empresa nasceu em 1985 com a abertura de uma pequena loja de produtos agropecuários em Ribas do Rio Pardo, cidade do interior de Mato Grosso do Sul. Através do empreendedorismo dos Real, família de gaúchos que escolheram o MS para viver e trabalhar, a loja se transformou em fábrica de sal mineral ao mesmo tempo em que pesquisas encabeçadas pelo professor doutor Claudio Martins Real, juntamente com os filhos Mário e Marcelo Renck Real, culminavam na solução nutricional e homeopática para a grave mortandade de bovinos na região, no final dos anos 80.

Enquanto muitos acreditavam que as mortes eram causadas por botulismo, a família Real se aprofundava na teoria mais assertiva de deficiência nutricional. Em 1991 o sucesso na conclusão das pesquisas quebrou paradigmas e apresentou ao mundo uma nova tecnologia: a homeopatia populacional.

Resumindo a história, o sucesso e o crescimento da demanda pelos novos produtos levaram a Real H para Campo Grande, inaugurando uma nova unidade industrial e o maior laboratório homeopático da América Latina. Depois vieram os centros de distribuição em Betim, Cascavel, Ji-Paraná e a construção de mais uma fábrica em Cuiabá.

Em 2010 a Real H lançou a Homeo Pet, uma linha de medicamentos para animais de companhia que também é líder de mercado no segmento, assim como sua linha de medicamentos homeopáticos para grandes animais.

Hoje a Real H, Nutrição e Saúde Animal, gera mais de 310 empregos diretos e continua contratando para aumentar o seu quadro de funcionários. Seus produtos são encontrados em todos os estados do Brasil, no Paraguai, Bolívia e Guatemala.

Para celebrar a data a Real H lançou um novo jingle. Acompanhe à seguir.

Você gostou? Compartilhar nas redes sociais.

WhatsApp Fale Conosco