Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H se destacou na Expo 2019, maior feira do Paraguai - Real H

Eventos

Real H se destacou na Expo 2019, maior feira do Paraguai

Voltar 22/07/2019

De 6 a 21 de julho a Real H esteve presente através da Innovación na 38º Expo 2019 em Assunção Paraguai.

A Expo é uma Feira Internacional de Pecuária, Indústria, Agricultura, Comércio e Serviços, organizada pela União Industrial Paraguaia (UIP) e a Associação Rural do Paraguai (ARP).

A Real H já participou de outras edições da Expo, mas é a primeira vez que participa com a distribuidora local.

De acordo com Alexandre Martins proprietário Innovación S.R.L, distribuidora Real H no Paraguai, o estande da empresa foi o mais atrativo da feira e recebeu diversos clientes e produtores rurais numa rotatividade muito importante.

“Podemos dizer sem sombra de dúvidas que dentro dos estandes de agropecuárias e empresas que representam o agronegócio, o nosso estande foi o mais movimentado, com um fluxo muito bom de produtores, clientes e uma rotatividade muito importante, ou seja, a cada dia vieram pessoas novas interessadas em conhecer as tecnologias e os produtos da Real H, buscando informações e fechando excelentes negócios”, afirma Alexandre.

Para Montovani Pereira, Gerente Comercial da Real H, a ideia principal da feira era mostrar as tecnologias da Real e ampliar o relacionamento com clientes, apresentando a empresa no centro do Paraguai.

“A intenção da de participar da feira foi justamente mostrar que a Real H está presente no Paraguai há mais de 20 anos e que a Innovación que é nossa distribuidora no país está com uma filial na capital Assunção”, explica Montovani.

Segundo Dr. Marcelo Renck Real, Diretor Comercial da Real H, esta é a maior feira do Paraguai e a presença da Real H foi fundamental para o fortalecimento da marca no país.

“Nós estivemos lá com muito destaque, um estande maravilhoso, bem atendido, apresentando a Real H e as novidades que nós temos para o país. Treinamos representantes e a nova equipe de funcionários da Innovación e desta forma melhoramos o resultado do investimento da Innovación e da Real H”, afirma Dr Marcelo.

Ainda de acordo com Dr Marcelo, essa é uma feira com crescimento para os negócios e principalmente um crescimento do relacionamento. “ A feira está servindo para amplicar o relacionamento e o conhecimento da equipe da Innovación e da nossa própria equipe com os pecuaristas do centro do Paraguai”, conclui.

[rl_gallery id=”15580″]

Compartilhe:

Deixe um Comentário