Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H prepara evento comemorativo em alusão ao Dia do Trabalhador - Real H

Eventos

Real H prepara evento comemorativo em alusão ao Dia do Trabalhador

Voltar 29/04/2019

Dia do trabalho é motivo para comemoração na Real H, desta forma a empresa está preparando um dia especial para os trabalhadores.

O evento em alusão a data comemorativa será no dia 30 de abril (terça-feira) na matriz em Campo Grande, entretanto a comemoração se estende a todas as filiais.

A empresa que conta aproximadamente com 350 funcionários disponibilizará meio período do dia para as comemorações que serão iniciadas com um almoço especial para os funcionários.

Entre as comemorações previstas para o dia, estão um quiz com tema “Sustentabilidade, Ciclos – Produtos para Reciclagem”, sorteio de eletrodomésticos, além de momento de descontração e interação entre os funcionários de todos os setores da empresa.

A comemoração do dia do trabalho é realizada anualmente na Real H, o objetivo do evento é proporcionar a aproximação e interatividade dos funcionários, além de comemorar uma data muito importante para estas pessoas que, dia a dia, se esforçam no sentido de crescer e se desenvolver como profissionais nas áreas em que atuam e consequentemente contribuir para o crescimento da empresa.

O evento é promovido com a arrecadação gerada a partir da venda dos reciclados do Programa Ciclos.

Sobre a empresa

Presente no cocho de mais de 15 milhões de cabeças de gado no Brasil, Paraguai, Bolívia e Guatemala, os produtos da Real H são referência na nutrição e nos tratamentos preventivos e/ou curativos, com a vantagem de não deixar resíduos químicos na carne ou leite, facilitar o manejo e reduzir o estresse do rebanho.

A Real H Nutrição e Saúde Animal está no mercado desde 1985 e é uma empresa brasileira, com sede em Campo Grande (MS), reconhecida nacional e internacionalmente por desenvolver e investir em alta tecnologia capaz de promover o bem estar dos animais.

A empresa disponibiliza linhas de produtos, destinadas à nutrição de bovinos, ovinos, caprinos, equinos e suínos.

Programa Ciclos

Iniciado em 2007 o Ciclos Reciclagem da Real H é uma iniciativa que surgiu da necessidade de dar um destino aos resíduos sólidos produzidos pela própria empresa. O Médico Veterinário Mário Real teve a ideia de envolver os funcionários neste compromisso socioambiental e, através de palestras e exemplo, obteve grande aceitação e os funcionários começaram a trazer de casa o lixo reciclável. Parte do valor arrecadado com a venda dos recicláveis é destinada a premiações individuais, onde os 12 primeiros colocados que mais contribuírem durante o mês, ganham uma bonificação em dinheiro; outra parcela é destinada a melhorias de beneficio coletivo como, custos da festa de final de ano, dia do trabalhador, ações sociais, entre outros. Existe também uma premiação individual para todos os funcionários que trouxerem, no mínimo, 4 kg de recicláveis. Neste caso os prêmios variam mês a mês entre biscoitos, chocolates, plantas ornamentais, squeezes e utensílios domésticos.

 

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário