Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H participa de Ação Social para captação de Recursos Humanos - Real H

Eventos

Real H participa de Ação Social para captação de Recursos Humanos

Voltar 03/10/2014

abrhComo fazer um currículo competitivo, dicas de empreendedorismo, emissão de Carteira de Trabalho, orientação para uma carreira bem-sucedida, encaminhamento de currículos para vagas de emprego e até mesmo atendimento médico e odontológico para um rápido check-up são algumas das atividades que serão oferecidas gratuitamente ao público, na próxima terça-feira, 7 de outubro em Campo Grande (MS), na Praça Ary Coelho.

As atividades e serviços são referentes ao evento ‘ABRH na Praça’ – iniciativa organizada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). Durante a ação, profissionais voluntários, da área de Recursos Humanos e organismos parceiros das seccionais atenderão a população com o objetivo de contribuir em seu desenvolvimento profissional. A equipe do departamento de Recursos Humanos da Real H Nutrição e Saúde Animal estará presente captando currículos e apresentando possibilidades de trabalho na empresa.

Esta é a 8ª edição de atividades e neste ano, o evento traz como tema ‘Trabalho e Renda Agora!’. Conforme informações da organização, os serviços variam de estado para estado, de acordo com as parcerias fechadas localmente pelas ABRHs com empresas, ONGs e organismos públicos.

Estados participantes: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.

A origem

O ABRH na Praça nasceu em 2005, no Rio de Janeiro (RJ), e partiu da então presidente da ABRH-RJ, Leyla Nascimento, que hoje preside a ABRH-Nacional. Dois anos depois, em 2007, o evento foi integrado ao elenco de projetos da associação e passou a ser promovido em parceria com as ABRHs estaduais nas diferentes regiões brasileiras.

Serviço:
Praça Ary Coelho – Centro – Campo Grande (MS)
Horário: das 9h às 17h.
Informações: (67) 8133-8250.

Com informações do site – https://www.abrhnacional.org.br/produtos-e-servicos/abrhnapraca.html

Compartilhe:

Deixe um Comentário