Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora REAL H PARTICIPA DA AGROTEC SHOW, EM BARRA DO GARÇAS - Real H

Não categorizado

REAL H PARTICIPA DA AGROTEC SHOW, EM BARRA DO GARÇAS

Voltar 01/01/1970

Entre os dias 08 e 11 de março, o Parque de Exposições Eliziário José de Farias, em Barra do Garças,  será palco da Agrotec Show, uma das principais feiras de agronegócio da região do Araguaia.

Seguindo o conceito das grandes feiras, a Agrotec trará as novidades em insumos e tecnologias tanto na agricultura como na pecuária. Além de palestras técnicas e comercialização de produtos  “Essa é uma das maiores feiras da região, é a oportunidade que o produtor tem de conhecer as novidades do setor e fechar bons negócios” destaca Mauricio Rossetti, Supervisor Comercial.

Durante os quatro dias de evento a Real H estará presente com produtos da linha saúde expostos e a o responsável comercial pela região do Araguaia à disposição do produtor que deseja conhecer as soluções e benefícios da homeopatia para a pecuária.

A Agrotec Show contará com palestras voltadas para a agropecuária, tecnologia para o campo e agricultura familiar, além da comercialização de produtos vindos de agricultura

O evento será realizado na cidade de Barra do Garças, no Parque de Exposições Agropecuárias Eliziário José de Farias. A feira irá trazer amostras das novidades tecnológicas do setor.

Durante o evento, os participantes poderão assistir palestras voltadas para a

A Agrotec Show será uma feira de produtos vindos de agricultura familiar e exposição de mais de oitenta touros de raça, que poderão ser adquiridos em prol dos rebanhos dos visitantes da feira.

Mais informações em: Agrotec Show

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário