Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora REAL H ORGANIZA A PRIMEIRA SEMANA INTEGRADA DE QUALIDADE - SIQUALI - Real H

Institucional

REAL H ORGANIZA A PRIMEIRA SEMANA INTEGRADA DE QUALIDADE – SIQUALI

Voltar 22/10/2018

Para o andamento de uma indústria uma série de processos e critérios precisa ser cumprida, especialmente quando falamos em qualidade. Você já parou para pensar qual a importância da qualidade no cenário industrial?

Muito antes de rações, sal mineral, medicamentos chegarem às propriedades rurais ou às casas dos clientes, um trabalho intenso é realizado diariamente para garantir qualidade e resultados satisfatórios.

Pensando nisso, a Real H organiza pela primeira vez a Semana Integrada de Qualidade – SIQUALI – que reúne funcionários dos setores de produção para uma semana de troca de informações, experiências, conhecimento e tem como principal objetivo destacar a importância da qualidade no trabalho.

“O foco da SIQUALI é mostrar para os funcionários da fábrica, laboratório e manutenção a importância da qualidade em todo processo produtivo. Desde o momento que o caminhão passa na portaria, até a hora de sair devem-se cumprir as boas práticas de produção para garantirmos segurança e qualidade dos produtos” explica Luciana Real, Gerente de Laboratório.

A abertura do evento contou com a participação dos diretores Dr Mario Real, Diretor Técnico, e Dr Marcelo, Diretor Comercial que apresentou os números de produção, o crescimento da Real H e a proporção da empresa.

“A ideia é mostrar para os funcionários o quanto o trabalho deles é fundamental para o andamento da empresa. O cumprimento das regras de produção é essencial porque garantindo a qualidade na produção, garantimos também o resultado e a satisfação de nossos clientes” diz Dr Marcelo.

Durante a semana a programação contará com profissionais para falarem sobre processos, higiene pessoal e operacional e a ainda fiscais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para falarem sobre as boas práticas de produção.

 

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário