Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora REAL H NA EXPODIRETO 2019 - Real H

Eventos

REAL H NA EXPODIRETO 2019

Voltar 14/03/2019

Real H e a ditribuidora Serppar levam a “Pecuária do Futuro” para a feira que é uma das maiores do agronegócio internacional.

A Real H participa das principais feiras agropecuárias do País. Dessa forma, não poderia ficar de fora da Expodireto Cotrijal 2019.

Em parceria com a distribuidora Serppar, que atende a região, foi preparado um estande convidativo. Além disso, uma equipe comercial altamente competente. Lá foram apresentadas as últimas novidades da Real H, como as novas embalagens das linhas Saúde Grandes e Homeo Pet e a campanha “Pecuária do Futuro”, campanha que ressalta a compatibilidade dos produtos da marca com as mais recentes tendências e espirações do mercado.

Em 2018 a Expodireto Cotrijal movimentou cerca de R$ 2.2 bilhões em comercializações. Além disso foram aproximadamente 265 mil visitantes e 527 expositores no mesmo ano. Agora, em 2019, a expectativa é melhorar ainda mais estes índices.

Nosso Gerente de Marketing Devvy Howard, que participa do evento, fala sobre a recepção das novidades pelo público. “Recebemos apenas elogios aos novos produtos e as novas embalagens. O próprio cliente viu a mudança. Também gostaram muito da questão da Pecuária do futuro”, disse o Gerente.

A feira é também uma oportunidade de adquirir os produtos Real H com condições especiais. Além disso, os clientes que comparecem no estande da Real H concorrem a uma cesta de brindes.

A Expodireto Cotrijal acontece em Não-Me-Toque (RS), entre os dias 11 e 15 de março.

[rl_gallery id=”14136″]

Compartilhe:

Deixe um Comentário