Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora REAL H MARCA PRESENÇA EM DIA DE CAMPO DA COPAGRIL - Real H

Não categorizado

REAL H MARCA PRESENÇA EM DIA DE CAMPO DA COPAGRIL

Voltar 12/01/2018

Começou hoje um dos principais eventos que marcam o calendário 2018 da Copagril Cooperativa Agroindustrial, é o Dia de Campo da Copagril realizado na Unidade Experimental da cooperativa, em Marechal Cândido Rondon (PR).

O evento reúne produtores de todo oeste paranaense e tem como objetivo apresentar novas tecnologias, insumos e levar informações sobre o agronegócio aos visitantes, como uma oportunidade de conhecer o que há de novo no mercado da pecuária e agricultura.

O Dia de Campo Copagril contará com a participação de aproximadamente 100 empresas, entre elas, a Real H que há mais de 10 anos é parceira da cooperativa, garantindo lucro e eficiência nos resultados dos produtores da região com a homeopatia.

“A cooperativa aproveita o dia de campo para fazer campanha de preços com tabela especial e a Real H aproveitou para garantir ótimas ofertas e condições únicas de pagamento, é para começar o ano bem e garantindo bons resultados” destaca Josiane Mangoni, Zootecnista e Supervisora Comercial.

A edição de 2018 traz uma variedade muito grande de possibilidades ao produtor. Na área agrícola, por exemplo, é possível encontrar desde sementes, adubos, até exposição de maquinários e outros implementos.

Na pecuária, a Real H apresenta os medicamentos homeopáticos e a linha de nutrição, os quais atendem a todas as categorias de animais. Também é possível encontrar no local equipamentos de ordenha, higienização e muito mais.

“Convidamos a todos os produtores do Paraná a nos fazerem uma visita nesses dois dias de evento, tomar um chimarrão e aproveitar para fechar bons negócios” finaliza Josiane.

O evento encerra nesta quinta-feira (11).

Compartilhe:

Deixe um Comentário