67 3028 9000

+ TELEFONES

Notícias

Real H mantém contratações e otimismo, apesar do Covid-19

20 de maio de 2020 | Institucional , Notícias

Unidade Industrial Campo Grande

Mesmo em tempos de pandemia a Real H está contratando. Diretora Administrativa Financeira da empresa fala sobre o assunto.

Com a pandemia de Covid-19 o mercado mundial sofre quedas substanciais na produção e grandes cortes nos postos de trabalho.

No Brasil, como se sabe, a situação não é diferente. Mais uma vez o setor agropecuário é o que se mostra mais estável, contribuído, dessa forma, para evitar um possível colapso.

Dessa forma, a Real H não apresenta qualquer risco de demissões em massa. É também uma das razões de a empresa manter normalizado o fluxo de contratação.

Vinte trabalhadores passaram a fazer parte do quadro de funcionários da Real H somente nos últimos três meses.

Entrevista

Conversamos com a Diretora Administrativa Financeira da Real H Claudia Maria Real Leite que ressaltou a importância de um posicionamento positivo da empresa em tempos de crise.

Em momentos de dificuldades, contratar por quê?

Não há como negar que estamos passando por um momento de muita turbulência e muita indefinição político-sanitária que vem prejudicando muito as empresas em geral. Muitas delas estão fechando suas portas e demitindo muita gente sem esperanças de que a situação econômica melhore em breve.

E a Real H como enxerga este momento?

A Real H nos últimos 3 meses, na contramão do mercado, vem contratando novos funcionários e colaboradores. Pode parecer um contra senso, mas entendemos que esta situação difícil que estamos vivendo, também pode ser encarada como um grande desafio e uma enorme oportunidade para nos prepararmos para reverter este cenário e  sairmos na frente , com equipe treinada para atingirmos novos objetivos através de novas estratégias que estão sendo traçadas para toda empresa.

Nestes momentos de crise, muitos negócios estão demitindo pessoas qualificadas, talentosas que estão esperando para reingressar no mercado de trabalho. A Real H enxerga uma boa ocasião para trazer estes talentos que estão à disposição e melhorar sua equipe, pois esta crise vai passar e deixar suas marcas e ensinamentos a todos. Uma equipe treinada e focada, associada a um planejamento estratégico a curto e médio e longo prazo, sairá à frente da concorrência. A empresa crescerá como um todo, pois os funcionários percebendo que a Real H não se intimidou diante desta crise, continua aumentando seu quadro de funcionários e de  colaboradores, sentem-se mais seguros e confiantes para produzirem muito mais.

Você gostou? Compartilhar nas redes sociais.

WhatsApp Fale Conosco