Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H leva cuidados com o Meio Ambiente e solidariedade para o Arraiá da AACC - Real H

Notícias

Real H leva cuidados com o Meio Ambiente e solidariedade para o Arraiá da AACC

Voltar 11/06/2019

O mês de junho, famoso pelas festas juninas, tem também outra comemoração importante, o dia mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 5.

A Real participa da Festa Junina da AACC pelo 8 ª ano recolhendo o lixo e todo material reciclável gerado durante a festa.

Os funcionários trabalharam voluntariamente no Arraiá da AACC que aconteceu neste sábado (8). Ao todo 30 voluntários de revezaram em três turnos recolhendo todo lixo e material reciclado da festa.

De acordo com Katiuske Correa, Analista de Recursos Humanos, a festa já tradição na empresa e os funcionários

“A Real H é uma empresa preocupada com o a sustentabilidade e vem para a festa com seus funcionários que trabalham de forma voluntária recolhendo o lixo e os materiais recicláveis produzidos durante a festa. O material recolhido será encaminhado para a reciclagem e a renda revertida à instituição”, explica Katiuske Correa.

São oito anos de participação levando o Ciclos, ação socioambiental que funciona na empresa desde 2007 e que visa dar o destino certo aos resíduos sólidos por meio da reciclagem. Por isso, durante a festa todo o lixo e o material reciclável gerado foi recolhido, separado e será encaminhado para pesagem e venda, o valor arrecadado será revertido à AACC através de produtos de limpeza, conforme a solicitação da Instituição.

“Somos uma empresa que prioriza e valoriza a “saúde” do meio ambiente. Participar de forma voluntária no Arraiá da AACC chancela nossa missão e valor com o compromisso e responsabilidade social. Ficamos muito satisfeitos em unir os cuidados com o meio ambiente e ainda garantir uma festa bonita e organizada” explica Cláudia Maria Leite Real, Diretora Administrativa.

A AACC realiza esse Arraiá com o objetivo de arrecadar recursos para a transferência do Centro de Tratamento Onco-Hematológico Infantil – CETOHI – para o Hospital de Câncer Alfredo Abrão.

“Esse é o terceiro ano consecutivo que eu participo da festa, acho muito importante por que as pessoas veem nosso trabalho e acaba sendo um exemplo para conscientizar as pessoas sobre a coleta de lixo e a destinação correta desses materiais”, explica Jean Urban, encarregado de Almoxarifado.

A participação da Real H concentra-se na coleta dos resíduos da festa. Os voluntários percorrem as mesas, retiram e limpam o espaço. Em seguida levam os resíduos para a tenda da empresa onde são separados os sólidos dos orgânicos. A responsabilidade é grande afinal, são os voluntários que garantem a limpeza da festa.

Confira a galeria de fotos:

[rl_gallery id=”15148″]

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário