Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H investe na vacinação dos funcionários contra o vírus da gripe - Real H

Notícias

Real H investe na vacinação dos funcionários contra o vírus da gripe

Voltar 15/05/2017

006Os funcionários da Real H Nutrição e Saúde Animal que demonstraram interesse receberam no dia 12 de maio, a vacina contra a gripe.

“O ato vacinal ajuda a empresa considerando o impacto positivo na produtividade e também irá ajudar a manter o bem-estar do funcionário, com a melhoria da qualidade de vida”, destacou a gerente de Recursos Humanos, Neide Machado.

O objetivo da vacina é de reduzir o absenteísmo – período em que os funcionários se encontram ausentes do trabalho – provocado pelo vírus influenza, causadores de gripes e resfriados, bem como o presenteísmo – quando o colaborador está presente fisicamente ao trabalho, mas não está produzindo como deveria em razão de diversas variáveis e fatores.

A vacinação é a intervenção mais importante na redução do impacto da influenza. comumente conhecida como gripe, é uma doença viral febril, aguda, geralmente benigna e autolimitada. Frequentemente é caracterizada por início abrupto dos sintomas, que são predominantemente sistêmicos, incluindo febre, calafrios, tremores, dor de cabeça, mialgia e anorexia, assim como sintomas respiratórios com tosse seca, dor de garganta e coriza. (https://portalsaude.saude.gov.br)

Compartilhe:

Deixe um Comentário