Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora REAL H APRESENTA TECNOLOGIAS PARA OS PRODUTORES DURANTE A 8ª AGROTECNOLEITE/COMPLEM - Real H

Eventos

REAL H APRESENTA TECNOLOGIAS PARA OS PRODUTORES DURANTE A 8ª AGROTECNOLEITE/COMPLEM

Voltar 24/05/2018

Profissionais dos departamentos comercial e técnico da Real H chegam a Morrinhos (GO) para a 8ª Agrotecnoleite Complem. Encontros técnicos, palestras e torneios leiteiros fazem parte da programação do evento que conta ainda com boas oportunidades de negócios, troca de experiências, além de soluções e resultados para o produtor de leite que deseja aumentar os números da produção.

A Real H participa pela primeira vez da feira e oferece ao produtor os principais destaques da Linha Saúde com o Mast 100 e Convert H Leite, tecnologias desenvolvidas para garantir maior rendimento do leite, redução dos casos de mastite e CCS, além de permitir produzir mais e com qualidade.

Além dessas soluções, a Real H disponibiliza todos os outros produtos da Linha Saúde a preços que fazem o investimento valer a pena. “O produtor que vier até a feira poderá entender mais de homeopatia ao conhecer os resultados que temos para apresentar. Resultados que mostram eficiência, produtividade e lucro” destaca Christian Barros, Promotor Comercial.

Sobre a feira

A AgroTecnoleite Complem é o maior encontro de agricultores, pecuaristas, pesquisadores e toda cadeia produtiva do Centro-Oeste. Realizada e organizada pela Cooperativa Mista de Produtores de Leite de Morrinhos – COMPLEM – a feira é uma excelente impulsionadora de negócios, não somente no ramo da agricultura e pecuária, como em vários setores do comércio.

A feira tem como objetivo compartilhar tecnologia e novidades do agronegócio, além de abrir portas para oportunidades diversas. Acreditando que a melhor forma de adquirir conhecimento é através de experiência, execução e consumo, a Agrotecnoleite oferece também palestras ministradas por instrutores e expositores, capacitados para retratar e trocar experiências do dia a dia na lida.

Confira na galeria a participação da Real H.

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário