Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H amplia parcerias em Minas Gerais - Real H

Institucional

Real H amplia parcerias em Minas Gerais

Voltar 22/09/2015

20150922061358 (1)

Equipe da Loja Solo Verde em Frutal MG.

A loja Rações Solo Verde do município de Frutal (MG), recentemente tornou-se parceira Real H. No dia 18 de setembro, o médico-veterinário,  Ricardo Melotti, gerente técnico da Real H esteve na loja para capacitação da equipe de venda, levando informações sobre os produtos da linha Saúde, suas vantagens, indicações, modo de uso, entre outros.

“Participaram os vendedores técnicos de campo, o gerente e o proprietário, o senhor Luciano”, informou Melloti. A loja Rações Solo Verde fica na Avenida José de Alencar 1215 – Frutal (MG). (https://www.soloverde.com.br/)

Calu

20150922063336 (1)

Ricardo Melotti na Unidade da Calu em Tupaciguara MG

No dia 16 de setembro foi a vez dos balconistas da unidade de Tupaciguara (MG) da CALU – Cooperativa Agropecuária de Uberlândia (MG) – Calu receberem o treinamento com o gerente regional Ricardo Melotti.

Além da industrialização de lácteos, a Calu atua no setor de lojas agropecuárias (abertas aos cooperados, colaboradores e comunidade em geral) onde comercializa produtos agropecuários, lácteos e vestuário, e oferece assistência veterinária e agrônoma, por meio da Área de Desenvolvimento e Assistência Técnica da Cooperativa – DAT.

A Cooperativa conta com a matriz, em Uberlândia e quatro filiais: em Monte Alegre de Minas, Tupaciguara, Gurinhatã e Ituiutaba. (https://www.calu.com.br/inicio)

Compartilhe:

Deixe um Comentário