Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Presente em mais uma Expogrande, Real H apresentou a “Pecuária do Futuro” - Real H

Eventos

Presente em mais uma Expogrande, Real H apresentou a “Pecuária do Futuro”

Voltar 16/04/2019

A Expogrande é uma tradição para a Real H.

São mais de 20 anos de participação na maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul, onde a empresa apresenta vantagens e preços diferenciados para os clientes.

Esse ano não poderia ser diferente. Para a 81º Expogrande, a Real H trouxe a Pecuária do Futuro, mote da campanha de 2019, onde foram apresentados lançamentos de produtos e novas embalagens.

O gerente nacional de nutrição Leonardo Stabile deu o start na feira, com a apresentação das metas e dinâmicas motivacionais, mostrando as superações do ano anterior e as oportunidades de negócios para 2019. Na tarde que antecedeu a abertura oficial, a equipe comercial assistiu a um vídeo onde funcionários e parceiros da Real H mandaram um recado de apoio e motivação para esses dez dias de feira.

“A feira é uma oportunidade para prospectar clientes e fidelizar os produtores que já utilizam nossos produtos, com argumentos seguros e completos de conhecimento é possível vender mais, para mais clientes”, afirma Leonardo.

Durante a feira, a rede comercial da Real H em Mato Grosso do Sul ganhou um novo endereço, o Parque de Exposições Laucídio Coelho. O estande se transformou em um escritório com estrutura adequada para as negociações e atendimento aos clientes.

Com uma equipe com mais de 15 pessoas para atender no estande, apresentando os produtos da Pecuária do Futuro e as novas embalagens das linhas saúde e nutrição animal, as metas estipuladas para a feira foram superadas.

Para a equipe comercial a Expogrande é um momento de oportunidades de negócios e metas pessoais.

“Aproveitamos o cenário otimista na questão política e econômica, captamos novos clientes e fidelizamos aqueles que já compram conosco.O nosso objetivo de atingir as metas individuais e superar as expectativas de meta da empresa foram concluídos”, explica Paulo Matias, assessor comercial.

[rl_gallery id=”14673″]

Compartilhe:

Deixe um Comentário