Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Precursor da Homeopatia Populacional receberá título de Cidadão Campo-Grandense - Real H

Eventos

Precursor da Homeopatia Populacional receberá título de Cidadão Campo-Grandense

Voltar 21/08/2015

_20150820_09304603Por ocasião do Aniversário da Cidade de Campo Grande (MS), o professor doutor, Claudio Martins Real, médico-veterinário presidente da Real H Nutrição e Saúde Animal foi indicado pela câmara municipal a receber o título de Cidadão Campo-Grandense durante Sessão Solene, no dia 24 de agosto, a partir das 19h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

Claudio Martins Real – O uso populacional da Homeopatia foi idealizado Prof. Dr. Claudio Martins Real, médico-veterinário. Seu primeiro contato com a Homeopatia foi na infância por influência do pai, Francisco Real.

Claudio Real nasceu em 1926, no município de Capão do Leão, na época, 4º Distrito de Pelotas, formou-se em Medicina Veterinária na Escola de Agronomia e Medicina da UFRGS. Com 24 anos, tornou-se o Professor Catedrático mais novo do País.

Trabalhou como professor na UFRGS até 1981, quando após aposentar-se prestou concurso para a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul onde trabalhou até a aposentadoria compulsória.

Desde então, o Prof. Claudio Real se dedica a empresa Real H, junto com seus filhos. Todo trabalho e dedicação lhe rendeu, entre outros, o Título de “Precursor da Homeopatia Veterinária no Brasil”, conferido pela Associação Médico Veterinária Homeopática do Brasil.

Titulo CMR Camara municipalOutras Homenagens

2013 – No Dia da Comunidade Portuguesa (10 de junho) foi homenageado comoPersonalidade descendente em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade campo-grandense.

2007 – Título de Membro Honorário da Academia Rio-Grandense de Medicina Veterinária,concedido pela própria Academia.

2007 – Prêmio “Paulo Dacorso Filho”, em homenagem prestada pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária, durante o II Congresso Nacional de Saúde Pública Veterinária.

2000 – Título de “Precursor da Homeopatia Veterinária no Brasil”, conferido pela Associação Médica Veterinária Homeopática do Brasil.

2000 – Honraria “Comenda do Mérito da Medicina Veterinária Brasileira”, atribuída pela Sociedade Brasileira de Medicina Veterinária, como reconhecimento pelos trabalhos desempenhados ao longo da profissão.

Compartilhe:

Deixe um Comentário