Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Por Dentro da Coopercitrus Expo Digital - Real H

Eventos

Por Dentro da Coopercitrus Expo Digital

Voltar 24/07/2020

Visitamos virtualmente a Coopercitrus Expo Digital, feira agropecuária que começa na próxima segunda. A Real H estará presente com estande virtual e condições imperdíveis. 

Criada no ano de 2000, a FEACOOP – Feira de Agronegócios Coopercitrus, agora Coopercitrus Expo, realiza a sua 21º edição, com novo nome e outro formato, agora virtual. A pré-feira da maior feira digital do agro será realizada de 20 a 26 de julho. A abertura está marcada para o dia 27 e o encerramento dia 31 de julho.

O visitante poderá acessar a Coopercitrus Expo Digital pelo computador, celular ou tablet com facilidade, pelo endereço www.coopercitrusexpo.com.br, sem a necessidade de baixar nenhum aplicativo, tendo acesso a todos os ambientes, como pavilhão de expositores de insumos, exposição de máquinas e implementos, shopping rural, arena de tecnologia, espaço de palestras de especialistas e área de negócios.
O objetivo é que todos tenham a experiência de visitar uma feira física. Para isso, a Coopercitrus coloca um time de mais de 400 profissionais à disposição do cooperado, para oferecer todo o suporte, desde a apresentação do menu de opções até as negociações dentro da experiência virtual em um ambiente 3D.

O processo de digitalização da Coopercitrus Expo vem acelerar uma tendência, mas preservará o escopo da feira, com as melhores condições comerciais para os produtores adquirirem produtos e serviços para a atividade agropecuária. A cooperativa investiu em uma plataforma robusta, desenvolvida pela PIXIT, empresa que é referência nacional, para oferecer facilidade de uso da tecnologia.

Os Principais Pestaques

Negociação de verdade – Além dos preços imperdíveis, o produtor cooperado terá linhas de crédito com juros abaixo do mercado e a oportunidade de negociação pelo sistema de Barter – troca de grãos e café por produtos e serviços.

Área de exposição – Estandes com experiência 360, 133 expositores, representando todos os seguimentos da cadeira de produção agropecuária, além de conteúdos especiais em salas auditórios e arenas.

Arena de tecnologia – O cooperado poderá acompanhar ao vivo as demonstrações em campo de soluções para o manejo de hortifrúti, sistema de ‘Integração Lavoura, Pasto, Floresta’ (ILPF) e dos serviços de Agricultura de Precisão disponíveis na Coopercitrus.

Mulheres do Campo – Espaço dedicado às mulheres de destaque em toda a cadeia do agro, com abordagem, por meio de lives, de temas estratégicos para se deslumbrar um cenário que demonstra a força e o talento feminino em diversas áreas da agropecuária brasileira.

Informação e debates – Apresentações ao vivo também estarão presentes na feira, com um time de especialistas da cooperativa à disposição para atendimentos e informações, além de palestras com pelo menos 100 profissionais renomados envolvidos.

A Coopercitrus oferecerá uma feira mais abrangente, com ampla visibilidade e mais negócios. Assim, ela reforça o total suporte ao produtor cooperado, oferecendo soluções criativas por meio de tecnologias de ponta, promovendo uma experiência diferenciada para que o cooperado encontre as melhores oportunidades.

Sobre a Coopercitrus

A Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais, fundada em 1976, em Bebedouro (SP), é hoje a maior cooperativa paulista e uma das gigantes do Brasil no fornecimento de insumos, máquinas, implementos e assistência. São 37 mil associados e unidades de negócios em mais de 60 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

Compartilhe:

Deixe um Comentário