Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora PALESTRAS TÉCNICAS MOVIMENTAM SEGUNDO DIA DE TECNICOM - Real H

Não categorizado

PALESTRAS TÉCNICAS MOVIMENTAM SEGUNDO DIA DE TECNICOM

Voltar 30/01/2018

O segundo dia de Tecnicom contou com palestras organizadas pelos profissionais do Departamento Técnico da empresa. Temas como “impacto da reprodução na produção de vacas em lactação”, “principais desafios e boas práticas na criação de bezerras” movimentaram os mais de 100 funcionários que participam do evento.

Na programação, os médicos veterinários Sergio Melo, Emanuel Binotto, Bruno Grassi, o agrônomo Bruno Ramalho e o zootecnista Leonardo Teodoro mostraram resultados e comprovaram a eficiência da homeopatia com números que impressionam.

“A sequência de palestras mostra o quanto somos uma equipe forte e coesa, independente do tema, houve um raciocínio em comum que é apresentar as nossas tecnologias em benefício ao desempenho, à produtividade e lucro dos clientes” destaca Leonardo Teodoro Zootecnista e Supervisor Técnico.

Participaram do ciclo de palestras mais de 50 funcionários da linha de grandes animais, os quais puderam conhecer mais e melhor das tecnologias oferecidas pela Real H para o mercado da nutrição funcional e homeopatia, Paulo Matias, vendedor externo conta o quanto os temas das palestras serão ferramentas para a prática no campo.

“As palestras foram bem técnicas, com foco em resultado. Isso nos oferece mais argumentos e confiança na aplicabilidade dos produtos a campo, com tabelas e novas ferramentas. Além reforçar que somos uma empresa de homeopatia nos ajuda a focar no maior diferencial de mercado que temos” finaliza.

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário