Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora PALESTRA TÉCNICA REÚNE CLIENTES E PARCEIROS NA AGROPECUÁRIA E GIR SANTA CRUZ - Real H

Treinamentos

PALESTRA TÉCNICA REÚNE CLIENTES E PARCEIROS NA AGROPECUÁRIA E GIR SANTA CRUZ

Voltar 24/08/2018

A tarde de sexta-feira foi movimentada na Agropecuária e Gir Santa Cruz, a mais nova revenda parceira da Real H em Santa Barbara do Monte Verde, Minas Gerais, isso porque a equipe de atendimento juntamento com produtores e clientes participaram de uma palestra técnica sobre o uso e os benefícios da Homeopatia Populacional.

“Reunimos um público bem interessado em conhecer e entender mais da Homeopatia e como ela pode tornar-se uma aliada da pecuária. O Sérgio Melo, médico veterinário e supervisor técnico que atende Minas Gerais, apresentou diversos resultados práticos, encontramos um público bastante interessado no assunto e satisfeito. Foi bem positivo” destaca Silvio Souza, Assessor Comercial.

Na Agropecuária e Gir Santa Cruz, o produtor encontra produtos da Linha Saúde como Cura Teto, Finintox, Dia 100, Mast 100, Parasit 100, Convert H e outros. A loja localiza-se na Rodovia MG – 353, KM 142.

Compartilhe:

Deixe um Comentário