Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Novos funcionários recebem boas vindas - Real H

Institucional

Novos funcionários recebem boas vindas

Voltar 20/08/2015

novos funcionários recebem boas vindasDepois de uma semana intensa de treinamento sobre todas as linhas de produtos da Real H e diretrizes internas, uma reunião de boas vindas foi realizado para os novos funcionários da equipe comercial da Real H, no final da tarde de ontem, 30 de julho.

A reunião de boas vindas será feita sempre que possível, “a intenção foi descontrair e aproximá-los dos instrutores que ministraram os treinamentos”, explicou Luciana Costa Real, gerente do Laboratório da Real H.

Os vendedores externos, Adriano Castelão Nascimento e Juan Ramon Gonçalves Aquino atenderão, respectivamente, as regiões de Água Clara/Ribas do Rio Pardo e fronteira do Rio Grande do Sul. O promotor comercial, Marcio Bernardi Gil atenderá a região de Maringá e parte do interior de São Paulo. O Bolsão Sul-mato-grossense será atendido pelo supervisor comercial, Evandro Sanches Salineiro.novos funcionários

Entre vendedores, promotores, assessores e gerentes a equipe comercial da Real H conta com aproximadamente 60 pessoas, sem mencionar a CRC – Central de Relacionamento com o Cliente e os representantes e distribuidores presentes em diversas regiões do país.

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário