Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Na Contramão Da Crise, Real H Premia Funcionários Por Produtividade - Real H

Institucional

Na Contramão Da Crise, Real H Premia Funcionários Por Produtividade

Voltar 30/07/2020

Ultimamente ouvimos muitas notícias tristes de empresas fechando as portas, demitindo funcionários e decretando falência. Felizmente, para alguns segmentos, a tal “crise” está bem distante. É o caso do agronegócio que, em 2020 manteve o crescimento e os ótimos resultados que vinha realizando.

Setor importante do agro, a pecuária também apresenta evolução nos números. A arroba do gado está bem cotada e o litro do leite também está positivo para muitos produtores.

Portanto, podemos dizer que temos ventos favoráveis para as bandas do agronegócio. Ótima oportunidade para quem sabe aproveitar o momento e navega com dedicação, competência e cautela nesses mares, por vezes revoltos.

Nesse cenário a Real H – Nutrição e Saúde Animal segue sua jornada de muito trabalho e crescimento, contratando e valorizando sua equipe. Nos meses de junho e julho a empresa contratou 19 novos funcionários.

E mais, no início de Agosto a Real H presenteia sua mão de obra com o Prêmio Produtividade 360°. São valores substanciais disponibilizados para a equipe. Há casos em que o valor da premiação supera o salário. Lembrando que a empresa possui plano de cargos e salários e obedece rigorosamente o disposto em CLT.

É como se a empresa pagasse um 14° e 15° salários, já que a maioria dos funcionários recebe duas premiações por ano.

Dessa forma a Real H valoriza a sua mão de obra, reconhecendo em cada um o motivo da sua notável eficiência.

Compartilhe:

Deixe um Comentário