Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora LIVE Pet Game Show inova e leva informação, tecnologia e diversão para o mundo dos pets - Real H

Homeopet

LIVE Pet Game Show inova e leva informação, tecnologia e diversão para o mundo dos pets

Voltar 28/10/2021

Na noite de ontem, 27 de outubro, a equipe Real H exibiu a live Pet Game Show, voltada para a linha de medicamentos para animais de companhia, Homeo Pet. A ideia era unir informação, tecnologia e diversão para treinar a equipe comercial, parceiros, lojistas e distribuidores sobre os produtos Otocura e Otocura Ex, para tratamento e prevenção de otites.

O resultado foi excelente. Mais de 550 pessoas passaram pela LIVE, mantendo um publico superior a 100 espectadores do começo ao fim.

O jornalista Dener Dias mediou e a médica veterinária Patrícia Martins repassou as informações técnicas. Intercalando conteúdo técnico com perguntas valendo pontos e brindes, a live utilizou um conceito inovador onde todos podiam participar pelo chat e alguns foram selecionados para participar via chamada de vídeo.

O modelo de comunicação já é utilizado nas linhas voltadas para animais de produção da Real H, através do Pecuária Game Show.

Você pode assistir o Pet Game Show no streaming abaixo.

Compartilhe:

Deixe um Comentário