Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Homeopatia proporciona a cura da diarreia e garante saúde intestinal - Real H

Notícias

Homeopatia proporciona a cura da diarreia e garante saúde intestinal

Voltar 01/07/2019

A diarreia é um relato muito comum na bovinocultura.

Bezerros recém-nascidos com até 30 dias estão mais predispostos a apresentar essa enfermidade. Ela impede que os bezerros se desenvolvam e se alimentem corretamente, podendo causar sequelas permanentes.

A Real H desenvolveu dois produtos homeopáticos indicados para o tratamento curativo e preventivo da diarreia em bezerros e animais adultos, o Dia 100, que é ministrado diretamente na boca dos animais e o Entero 100, que é misturado na suplementação animal.

Em 2014 Odacir assumiu a gerência da Fazenda Rincão da Colina, no Pantanal de Mato Grosso do Sul e desde o início um problema preocupante tirava o sono do produtor e diminuía a lucratividade da fazenda.

De acordo com anotações de Odacir Martins Fernandes, em 2013 70 bezerros morreram, em 2014 foram 22, em 2015 ele contabilizou pelo menos 24 mortes e até o final de abril de 2016 foram mais de 20 animais mortos por conta da diarreia.

“Quando eu cheguei em 2014 tinha um relato de 70 animais mortos em um ano (2013), aí eu comecei a anotar pra saber quantos iam morrer, em 2014 morreram 22 e até então eu não sabia o que usar, tudo isso por conta da diarreia em bezerros recém nascidos e bezerros de 30 dias, aí eu comecei a marcar”, relata Odacir.

Sem saber o que fazer, Odacir e a esposa rezaram pedindo uma solução e a resposta veio através da televisão. Ao assistirem o programa Pecuária Forte da Real H, conheceram o produto Dia 100, que cura a diarreia em bezerros.

“Eu considero isso como um milagre, por que eu não sabia mais o que fazer, aí conversando com Deus, eu que Deus está no propósito, ninguém me indicou, eu estava passando os canais da televisão e achei o programa de vocês, e estavam falando sobre o Dia 100 e foi onde tudo aconteceu”, afirma o gerente.

Depois que começaram a utilizar o Dia 100, nenhuma morte foi contabilizada por conta da diarreia.

“No mesmo dia que assisti o programa eu corri em Rio Negro e por sorte tinha lá, eu trouxe, já fiz o teste e no outro dia já estava cortando, antes a gente tinha vaca na ordenha sem bezerro ao pé e hoje todas as vacas estão com seu bezerro”, finaliza Odacir.

Entero 100

Já na propriedade Virgem de Cacupe, em Alto Parná no Paraguai, o Entero 100 foi o produto utilizado no tratamento de diarreia no rebanho.

“A Real H aqui é o carro chefe, o resultado é dez, não tem por que trocar de produto”, afirma Alcides Dalpupo, proprietário da Fazenda Virgem de Cacupe.

 

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário