Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora HOMEOPATIA PARA GATOS É DESTAQUE NO COMFEL - Real H

Eventos

HOMEOPATIA PARA GATOS É DESTAQUE NO COMFEL

Voltar 14/11/2018

Quando o assunto é garantir saúde e bem estar de quem amamos, é a Homeopatia que ganha destaque por ser exatamente o tratamento que os gatos merecem com a tranquilidade que seus donos precisam. Na edição de 2018 do Comfel a Real H traz a Homeo Pet, Homeopatia desenvolvida para garantir um tratamento seguro e eficiente.

“Hoje em dia o que mais vemos em clínicas e pet shops é a preocupação em receitar um medicamento eficaz, sem riscos de sobrecarga ou de qualquer comprometimento na saúde dos pets. Por isso, estamos animados e otimistas para o Comfel, será uma grande oportunidade de mostrar os benefícios da Homeopatia na hora de cuidar dos gatos” explica Carlos Lavorini, Médico Veterinário e Gerente Comercial da Real H.

Com um estande mais técnico, o público visitante poderá acompanhar alguns casos clínicos, além de mini palestras sobre a ação da Homeopatia nos felinos e os benefícios em utilizá-la. “A ideia de expor os casos clínicos no estande deixa os resultados ao alcance do público, assim eles podem ver e entender como tudo funciona” diz Lavorini.

O que torna a Homeopatia diferente de todo tipo de tratamento é a sua forte atuação no estímulo à resposta imunológica, fator essencial para o sucesso dos tratamentos, pois o mesmo tem a função de manter o organismo livre dos agentes causadores de diversas doenças como, vírus, bactérias ou protozoários, além de atuar também no combate a agentes nocivos, como substâncias tóxicas.

 

Homeopatia

A Homeopatia se baseia na Lei dos Semelhantes e não existem princípios ativos por ser uma técnica de produção que requer a diluição e a dinamização dos mesmos. Por essa razão e também pelo mecanismo de ação, via sistema nervoso, não há nenhuma possibilidade de intoxicação ou efeitos colaterais.

Nos felinos, a Homeopatia vem se destacando nos principais problemas, como por exemplo, na cura e prevenção da Doença do Trato Urinário Inferior de Felinos (DTUIF) e também associada em tratamentos de Imunodeficiência Felina (FIV), Leucemia Felina (FELV), Peritonite Infecciosa Felina (PIF), doenças que afetam gravemente a imunidade.

Compartilhe:


Comentários

  1. Tânia Melo do Amaral disse:

    Meu gato tem Fiv como trata-lo com homeopatia?
    Por gentileza me indiquem o remédio, o preço e onde compra-lo

    • Marketing Real H disse:

      Olá, Sra. Tânia, tudo bem?

      Infelizmente a Homeopet não possui um medicamento específico para FIV. Da nossa linha o que pode ajudar e muito é o Homeopet Strong, indicado para estimular a imunidade geral do animal e com isso ajudar o paciente a responder melhor ao tratamento. Para um tratamento especifico com Homeopatia o ideal é consultar um Médico Veterinário Homeopata.

  2. Patrícia disse:

    Boa tarde, você teria algum produto homeopático que poderia ajudar no tratamento da Felv em felinos?

    • Marketing Real H disse:

      Olá, bom dia.
      Agradecemos pelo seu contato, preferência e confiança na Real H.
      Infelizmente não temos um produto em específico para a Felv. Da linha Homeopet, o Strong é indicado para estimular a imunidade, o apetite, a produção de células sanguíneas e melhorar o estado geral do animal. Consulte sempre um Médico Veterinário.

      Para maiores informações de como adquirir nossos produtos entre em contato através dos canais de atendimento: [email protected], (67) 3028.9000
      Atenciosamente.


Deixe um Comentário