Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora HOMEOPATIA DA REAL H PARA PEQUENOS ANIMAIS GANHA DESTAQUE NA MEGALEITE 2018 - Real H

Eventos

HOMEOPATIA DA REAL H PARA PEQUENOS ANIMAIS GANHA DESTAQUE NA MEGALEITE 2018

Voltar 20/06/2018

O mercado pet tem conquistado um número cada vez maior de adeptos. Os animais de estimação fazem parte da família e recebem atenção, carinho e todo o cuidado quando o assunto é saúde e bem estar, fatores que têm tudo a ver com a Linha Homeo Pet.

A Real H desenvolveu essa linha de produtos homeopáticos para o tratamento e prevenção de doenças em pets que estará disponível no estande da empresa durante a Megaleite 2018.

“Estamos com a equipe da Homeo Pet que atende Minas Gerais concentrada em Belo Horizonte para a Megaleite. Esse ano daremos destaque e um foco maior à linha de pequenos animais da Real H. O produtor que visitar o estande terá também a oportunidade de conhecer os resultados da Homeopatia da Real H para os pets” destaca Carlos Lavorini, Gerente Comercial.

Os produtos da Homeo Pet auxiliam no tratamento de doenças específicas como cardiopatias, displasia, artrose, cistite e outras, assim como a prevenção de doenças mais comuns entre os pets como pulgas e carrapatos.

Compartilhe:

Deixe um Comentário