67 3028 9000

+ TELEFONES

Notícias

Homeopatia da Real H facilita o parto e auxilia na eliminação da placenta

2 de outubro de 2019 | Notícias

Um dos desafios mais comuns da reprodução é a metrite que geralmente acontece no período pós-parto.

Ela é uma infecção do útero causada principalmente por bactérias. Os prejuízos afetam diretamente a cadeia reprodutiva e também o bolso do produtor.

Matrimax é um produto homeopático que facilita o parto reduzindo as complicações, auxilia na involução uterina e diminui a ocorrência dos partos distócicos e a retenção de placentas.

Na Granja Sem Limites, da família Matiuzzi, em Terra Roxa (PR), o desafio comprometeu a produção por um longo período, até a chegada da homeopatia da Real H.

“O Matrimax está 100% nos nossos animais, o produto está comprovado e aprovado”, garante Marcos Matiuzzi.

De acordo com Inácio Matiuzzi, vários desafios acometiam a Granja Sem Limites quando foi adquirida pela família.

“Quando assumimos a propriedade os antigos donos abandonaram por conta de mastite, carrapatos e verrugas. Hoje mastite é raridade por aqui e mais de 80% dos animais não tem carrapatos”, afirma Inácio.

Além do Matrimax, a Granja Sem Limites utiliza também Carrapat 100, para prevenção e tratamento de carrapatos, Mast 100 que previne as mastites clínicas e subclínicas, Parasit 100, controle de endo e ecto parasitas e Papilomazin para tratamento preventivo e curativo da papilomatose bovina.

A homeopatia da Real H auxiliou a família Matiuzziem vários aspectos, dentre eles a busca não só pelo aumento na produtividade leiteira, como também a qualidade do produto final, um leite 100% livre de resíduos.

“Os produtos ajudaram por que hoje a gente não tem descarte e nossa qualidade está me 90%”, finaliza Inácio.

 

 

Você gostou? Compartilhar nas redes sociais.